segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Agências da CEF voltam a funcionar nos horários anteriores à pandemia

Patricia Lima

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) voltam a atender, a partir desta terça-feira (23), no horário que era praticado antes da pandemia.

No Rio de Janeiro, as agências da Caixa voltam a funcionar das 10h às 16h, como na maioria dos estados brasileiros.

Segundo a Caixa, a volta ao funcionamento normal das suas agências ocorrerá em consonância com as legislações municipais e as particularidades de cada região brasileira. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, definiu a CEF.

Em decorrência da pandemia de covid-19, o sistema bancário brasileiro adotou um esquema especial de atendimento aos seus clientes. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, antecipou horários de abertura e fechamento para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial.

Por meio da nota emitida, a instituição ressaltou que os usuários devem ficar tranquilos, pois todos os protocolos de segurança sanitárias para debelar a pandemia provocada pela Covid-19 serão aplicados com todo o rigor. “Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades,” ressaltou a direção da Caixa Econômica Federal.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-