sábado, 20 de novembro de 2021

Jogo contra o Remo é marcado por fortes protestos da torcida do Vasco; veja vídeos

Para tentar abafar protesto da torcida, o Vasco da Gama chegou a aumentar as caixas de som de São Januário, o que não fez efeito

Willams Meneses

Como não poderia ser diferente, os poucos vascaínos presentes em São Januário não deixaram barato o fracasso na Série B. Os torcedores vaiaram o time quase o tempo inteiro durante a partida contra o Remo, na noite desta sexta-feira (19), na 37ª e penúltima rodada da competição.

Foto: Fred Gomes

Na entrada ao gramado, aquecimento, corrente, apito inicial e final, cada jogada e até gol vascaíno foram motivos de vaias da torcida. Os jogadores foram xingados e apenas alguns conseguiram escapar das críticas, casos de Nenê, Germán Cano e Riquelme, principalmente o primeiro, um dos pouos que tentam algo.

Romulo, Lucão, Leandro Castan, Morato, Léo Matos e cia não tiveram esse mesmo privilégio dos três. Inclusive, o capitão vascaíno ganhou um canto: “Ei, Castan, sai do Instagram”. O experiente zagueiro tem sido criticado pela presença constante na rede social, mas em campo não tem jogado bem. É um dos grandes culpados pelo fraco desempenho do sistema defensivo.

Aumenta o som, DJ?

Na sequência, será possível conferir trechos dos protestos da massa vascaína em São Januário, divulgados pela transmissão da partida e por jornalista que estavam na cobertura do Vasco. O destaque vai para a parte em que o Gigante aumenta o volume das caixas de som na Colina Histórica para abafar as vaias da torcida.

Continue lendo »

Título e Texto: Williams Meneses, Vasco Notícias, 19-11-2021, 20h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-