quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Ex-Vasco, Jordi renova com o Paços de Ferreira até 2024

Formado na base do Vasco da Gama, o goleiro de Jordi está em grande fase no clube português e estendeu o seu vínculo por mais três anos.

Willams Meneses

O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clube, Paulo Meneses.

Estou muito realizado por essa extensão de contrato. O Paços, desde início que cheguei na Europa tem me tratado com muito respeito e carinho. Estou escrevendo meu nome na história do clube e agora terei mais três anos para seguir esse caminho de vitórias”, destacou Jordi, que na temporada passada ajudou a equipe a alcançar a histórica quinta posição no Campeonato Português”.

Sou grato ao Paços de Ferreira por ter me dado essa oportunidade logo em meu primeiro ano na Europa. Todo o sucesso que tive foi recompensado neste momento com a renovação. Não é fácil chegar e rapidamente conseguir números expressivos”, destacou o goleiro.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 25-11-2021, 13h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-