sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Fim de semana com chuva no Rio de Janeiro

A circulação de ventos ainda mantém as áreas de instabilidades ativas sobre o RJ. O fim de semana será de pancadas de chuva

Foto: Cleomir Tavares

Neste sábado (27), o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos na Região dos Lagos, nas cidades de São Fidélis, São João da Barra e em Cardoso Moreira, não se descarta pancadas de chuva moderada a forte ao longo do dia nestas áreas.

As temperaturas ainda sobem na capital, a sensação será de um dia bastante abafado, com máxima de 31°C neste sábado.

Em Paraty, na cidade do Rio e demais áreas do estado o sol ainda consegue aparecer ao longo do dia e as pancadas de chuva ocorrem de forma isolada, com risco de trovoadas.

No domingo (28), o sol predomina e o tempo volta ficar firme em áreas do extremo sul fluminense. Na capital, apesar da variação de nuvens, não chove mais. A chuva fica concentrada na Região Serrana, Centro-Sul Fluminense e nas áreas do norte e noroeste do estado.

Semana começa com temperaturas altas

A semana ainda começa úmida e com temperaturas altas no estado do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (29), o sol brilha forte no decorrer do dia, as temperaturas sobem e faz calor, a máxima prevista é de 36°C na capital fluminense. A chuva acontece entre a tarde e a noite, com risco de trovoadas por todo o centro-sul do estado. O tempo fica firme e ensolarado por todo o norte do Rio de Janeiro.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 26-11-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-