quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Galeão e American Airlines lançam campanha para estimular viagens

American Airlines vai aumentar o número de voos Rio-Miami e passará a fazer a rota Rio-Nova Iorque e terá aumento de 165% em assentos

Diário do Rio

Com o fim das restrições de fronteiras do Brasil e Estados Unidos, o RIOgaleão e a American Airlines firmaram uma parceria com o objetivo de estimular o retorno das viagens. A companhia aérea que já e opera Rio-Miami-Rio, amplia a sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Para dar suporte à retomada de demanda do Rio, o aeroporto e a empresa aérea, que já trabalhavam juntos para capacitar o trade de turismo local, iniciam uma campanha publicitária para o público final.

A proposta da parceria é promover um retorno seguro aos passageiros, estimulando a volta do planejamento de viagens para destinos como Miami. A concessionária dá suporte à sustentabilidade das rotas da companhia aérea para o Rio de Janeiro, fortalecendo mercados conectivos importantes através de soluções criativas de marketing.

Com voos diários entre o Rio de Janeiro e EUA, a empresa aumenta sua frequência para Miami com dois voos diários a partir do dia 4 de fevereiro e ainda adiciona a rota Rio-Nova Iorque, em 17 de dezembro de 2021.

A notícia é extremamente positiva para o setor. Nossa expectativa é de que a ampliação da malha aérea no RIOgaleão possa contribuir para a retomada do turismo no Rio de Janeiro. A volta de voos para Nova Iorque também significa mais uma opção para cariocas e brasileiros chegarem a mais uma cidade vibrante e cheia de cultura”, afirma Patrick Fehring, Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Segundo Alexandre Cavalcanti, Diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai, a companhia aérea terá no verão um aumento de 165% na capacidade de assentos em relação a novembro de 2021. “O Rio de Janeiro é um destino importante para nós na América do Sul. Temos uma conexão muito forte com a cidade, para onde operamos o nosso primeiro voo para o Brasil, há 31 anos. Desde então, construímos uma ótima relação com os cariocas, sempre oferecendo as melhores opções de voos para os Estados Unidos, além do melhor padrão de conforto e segurança. Esta parceria é essencial para a nossa estratégia de retomada”, explica.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 16-11-2021  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-