segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Carol Paiffer revela que se reunirá com diretoria do Vasco e faz esclarecimentos

Carol Paiffer explica rumores de que pode investir no Vasco da Gama, e revela que conversará com o presidente Jorge Salgado

Anderson Montalvão

A investidora Carol Paiffer [foto] segue agitando a torcida do Vasco da Gama, após rumores de um possível investimento no Clube, nos moldes do que vem sendo noticiado nos últimos dias. Apesar da euforia vascaína, diante das informações divulgadas por ela via stories em seu perfil no Instagram, percebe-se que tudo ainda é muito embrionário.

Carol revelou que a diretoria tem uma proposta na mesa, feita anteriormente, que fora recusada. Após os novos acontecimentos, ela afirmou que conversou com o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, e ficou certo de que sua intenção de colaborar com o Clube será colocada em pauta numa reunião da diretoria vascaína nesta segunda-feira.

Posteriormente, ela afirmou que na quinta ou sexta-feira estará no Rio de Janeiro e será apresentada ao presidente do Jorge Salgado, momento em que irá conhecer o Vasco. Pelo visto, a investidora pretende conversar sobre a referida proposta e quer ser o elo entre os interessados em investir no Vasco, e a diretoria. Carol exaltou o engajamento da torcida, mas deixou claro que não será fácil a possível empreitada.

Ela explica

Importante a observação da empresária em relação às informações. Ela está conhecendo o Vasco e a força da torcida, mas se mostra preocupada com possíveis interpretação e distorções das informações que vem publicando em suas redes sociais.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 23-11-2021, 1h11

Relacionados: 
Você gostaria que o Vasco fosse vendido? 
Cerca de 100 assinaturas para convocação da AGE foram recolhidas no sábado
Jogo contra o Remo é marcado por fortes protestos da torcida do Vasco; veja vídeos
Carol Paiffer, do Shark Tank Brasil, se dispõe a ajudar o Vasco: ‘Fiquei comovida’
A incompetência da ‘Gestão Salgado’ envergonha o vascaíno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-