sábado, 20 de novembro de 2021

Carol Paiffer, do Shark Tank Brasil, se dispõe a ajudar o Vasco: ‘Fiquei comovida’

A executiva Carol Paiffer está se mobilizando para entender o problema do Vasco da Gama e ajudar no que for possível

Willams Meneses

A declaração do Ministro da Educação, Paulo Guedes, de que investiodres árabes pretendem comprar dois clubes no Brasil agitou muito a massa vascaína na noite da última quinta-feira (18). Mais ainda pelo rumor de que o Emir do Qatar, Tamim bin Hamad al-Thani, torce para o Vasco da Gama.

Essa possibilidade de o Gigante ser comprado chamou a atenção de Carol Paiffer [foto], presidente e diretora da área de Investimentos da Atom participações S.A. Em seu Instagram, a executia fez enquete questionando se a torcida aceitaria que o Clube fosse vendido. Em seguida, ela se disse sensibilizada com o apelo dos vascaínos.

– Fiquei curiosa em saber como ajudar. Deixar claro que sou palmeirense, mas fiquei comovida pelo desespero do torcedor. Amanhã vou entender como funciona tudo isso. Nenhum time merece acabar assim.

Carol Paiffer é conhecida por integrar o programa Shark Tank Brasil, exibido pela Band. No dia seguinte, a executiva disse que estudou o caso do Gigante e viu uma situação delicada. Entretanto, ela citou árabes e outros que pretendem ajudar o Vasco, e encerrou dizendo que fez ‘contatos’, deixando a situação em aberto.

– Estou entendendo o que está acontecendo com a situação do Vasco. O problema é grande ali, né? Mas já fiquei sabendo que tem os árabes querendo comprar, que tem um sheik na negociação, ajuda do BTG, uma galera ajudando. Já fiz os meus contatos. Vamos ver o que rola. Na verdade, a pergunta é: se está rolando todos esses contatos, a negociação acontecendo, por que vocês vascaínos não querem os árabes? O que está rolando? – disse a empresária, que concluiu:

– Eu continuo curiosa para saber como posso ajudar. Já movimentei três reuniões hoje. Estou me divertindo, mas vamos resolver esse problema. 

Seguindo

A efeito de curiosidade, Carol Paiffer segue o Cruzmaltino no Instagram, o que não passou despercebido pelos torcedores. Vale ressaltar que a executiva torce para o Palmeiras, o que não escondeu desde a primeira manifestação. Como ela mesma mostrou na rede social, muitos vascaínos fizeram apelos para que ajude o Clube a sair dessa situação.

Título e Texto: Williams Meneses, Vasco Notícias, 19-11-2021, 16h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-