domingo, 7 de novembro de 2021

Luciano Hang planeja lançar o maior prédio da América Latina em 2022

Com sede em Balneário Camboriú (SC), o One Tower terá 120 andares e está com obras avançadas

Mauro Tavernard

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, tem planos ambiciosos para o ano que vem. Não bastassem as mais de 160 lojas inauguradas em 18 Estados e 22 mil colaboradores da sua empresa para administrar, ele pretende inaugurar, em 2022, o maior edifício da América Latina, superando o Gran Torre Santiago, do Chile, atual dono do posto. Com 373 metros de altura e 120 andares, o One Tower está sendo construído em Balneário Camboriú (SC) há cerca de um ano.

A obra, com mais de 50% concluídos, é fruto da parceria do empresário com a FG Empreendimentos, empresa já associada à Havan em outros investimentos imobiliários. Localizado na Barra Sul da orla, próximo ao teleférico e à marina, o projeto tem caráter residencial e contempla restaurante, mirante, caixa de vidro (glass floor) e pista de caminhada, com 135 andares.

O investimento previsto para a conclusão do arranha-céu ultrapassa os R$ 500 milhões e, segundo o site Imovelweb, um apartamento de 193 metros quadrados, cinco banheiros, três vagas de garagem, quatro quartos e quatro suítes custa cerca de R$ 6 milhões. Não é à toa que a cidade recebeu o apelido de Dubai brasileira.

Título e Texto: Mauro Tavernard, revista OESTE, 7-11-2021, 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-