segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Vasco só deixará o G4 em caso de derrota para o Sport por 5 ou mais gols de diferença

Vasco da Gama encara o Sport no próximo domingo (16) e dificilmente sairá do G4 na próxima rodada, mesmo em caso de derrota

Altair Alves

A partida entre Vasco da Gama e Sport, no próximo domingo (16), pela 35ª rodada da Série B ganhou contornos de decisão em função da proximidade das equipes na tabela na briga pelo acesso. Contudo, é pouco provável que o Cruzmaltino deixe o G4 da competição, mesmo em caso de derrota.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco hoje ocupa a quarta colocação, com três pontos a mais que o Sport (55 a 52). O Gigante da Colina tem 15 vitórias e 11 gols de saldo. Já o Leão da Ilha tem 14 vitórias e 3 gols de saldo. Restando quatro rodadas para o fim do torneio.

Ou seja, o Sport só passaria o Vasco se aplicar uma goleada por cinco gols de diferença. Ficariam faltando, depois do duelo entre cariocas e pernambucanos, três rodadas. O Time da Cruz de Malta ainda tem dois jogos em casa, Sampaio Corrêa e Criciúma, antes de encerrar sua participação contra o Ituano, no interior paulista.

O Sport, que hoje se coloca como principal concorrente do Vasco por essa virtual quarta vaga do G4, vai pegar Londrina (fora), Operário (casa) e Vila Nova (fora). Já o Ituano, que tem 4 pontos a menos que o Vasco, corre por fora com 13 vitórias e 9 de saldo.

Título e Texto: Altair Alves, Vasco Notícias, 10-10-2022, 7h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-