sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Brasil sendo destruído


Geraldo Almendra
COM UM JUDICIÁRIO PODRE E FORÇAS ARMADAS DESMORALIZADAS E SERVIS A UM DESGOVERNO FASCISTA NÃO PODE EXISTIR UMA SOCIEDADE DIGNA
O Poder Judiciário é o principal responsável para inibir a corrupção nas relações públicas e privadas em qualquer sociedade.
A impunidade dos bandidos de todos os matizes, na maioria das vezes negociada no submundo dos corredores dos tribunais, é a contrapartida direta do papel degenerativo exercido pelos togados bandidos, pelos bandidos vestidos de togados, pela manipulação sub-reptícia das brechas das leis e pelas fraudes de provas e processos praticadas por criminalistas sórdidos, e pelo organograma corrompido do Poder Judiciário.
Um exemplo contundente da contradição espúria da Justiça no país são os milhares de gravações entre envolvidos no escândalo “Cachoeiro”, enquanto nenhuma das conversas telefônicas entre os envolvidos do Mensalão do PT – e em outros escândalos em que o PT estava envolvido – e seus cúmplices foi gravada ou divulgada, isto é, uma vergonhosa blindagem do mais sórdido político do país, e dos quarenta componentes de sua gang e seus cúmplices. Os agentes da lei não estão servindo ao país, mas sim, na maioria das vezes, aos interesses sórdidos do PT.
O silêncio da sociedade diante de tanta sacanagem é diretamente motivado pelo SILÊNCIO DOS MILHARES DE ESCLARECIDOS CANALHAS públicos e privados, cúmplices vendidos ao fascismo promovido pelo PT.
Com o advento dessa sordidez chamada de petismo os canalhas esclarecidos ricos ou com posição de destaque na sociedade, aproveitando-se da corrupção quase incontrolável, ficaram cada vez mais ricos ou mais bem situados no status do poder corrupto, com irrelevantes casos de punição pelos seus delitos graves ou gravíssimos.
Os escândalos que poderiam trazer para a sociedade a clareza da podridão do petismo no país, de uma forma ou de outra, foram ou estão sendo abafados e blindados com a prestimosa colaboração dos Tribunais Superiores e pela estrutura degenerado do Poder Judiciário.
A propósito, estamos próximos do fiasco do julgamento do Mensalão em que seu líder erroneamente denunciado como chefe da gang – o chefe é outro e todos sabem quem é – e seus comparsas se livrarão de quase todas as acusações que poderiam lhes conduzir a uma justa prisão.
Enquanto isso nos está sendo oferecido em uma bandeja suja de sangue em um verdadeiro linchamento da oposição por crimes cometidos, muitas vezes, menores do que os cometidos pela gang dos quarenta e um e seus cúmplices que estão sendo protegidos de todas as maneiras pela classe política mais degenerada da história do país.
Ressalte-se que quem é do PT, vergonhosamente, está sendo blindado por essa CPI espúria.
Em 1964 a sociedade brasileira se uniu em todos os seus segmentos para que os militares intervissem no país para evitar que os canalhas dos comunistas tomassem conta do país e fizessem o que os desgovernos fascistas do PT fizeram e continuam fazendo: transformar o país em um Paraíso de Patifes e o Poder Público em um Covil de Bandidos.
Depois que os militares devolveram o país para o controle dos civis a farsa da Abertura Democrática começou a tomar forma como trilhas que conduziram o país aos caminhos da absurda degeneração moral das relações públicas e privadas.
Os instrumentos dos canalhas do fascismo de esquerda são plenamente conhecidos de todos e sob a inspiração do decálogo de Lênin:
- o suborno milionário dos canalhas esclarecidos;
- a premeditada falência educacional e cultural dos menos favorecidos agora controlados pelo assistencialismo das bolsas qualquer coisa que oferece escravidão a um Estado corrupto e corruptor, e raramente oportunidades de trabalho e estudo para a luta por um futuro digno;
- o sistemático ataque às Forças Armadas visando a total desmoralização de seu papel constitucional na sociedade;
- milhares de absurdas indenizações e pensões vitalícias para que as pretensamente vítimas de tortura verdadeiras e mentirosas – já denunciadas por uma jornalista em seu blog – transformassem a guerra suja do terrorismo de esquerda em modelador de heróis nacionais e
- dezenas de outras sacanagens dignas de uma sociedade sendo meticulosamente apodrecida em seus valores mais básicos: a dignidade, a honra, o respeito à família, o patriotismo e o respeito às leis.
Os desgovernos civis, principalmente os petistas, conseguiram transformar os resultados de uma guerra suja promovida contra as Forças Armadas e centenas de civis patriotas em um lucrativo investimento com criminosos retornos financeiros que estão criando uma rica burguesia cúmplice da Fraude da Abertura Democrática que, em troca do dinheiro roubado dos contribuintes, está entregando o futuro de seus filhos e de suas famílias nas mãos da degeneração fascista promovida pelo PT e sua base aliada.
Nas próximas eleições municipais – um verdadeiro teste de imbecilidade das vítimas da falência da educação, da cultura e do assistencialismo, assim como da liderança de esclarecidos canalhas servis da mais sórdida classe política de nossa história – trará para a sociedade brasileira a luz no final do túnel ou o caminho definitivo para o precipício corrupto-fascista comandado pelo verdadeiro chefe da gang dos quarenta e sua apadrinhada, que em 2014 terão a oportunidade de transformar o Brasil em uma Cuba Continental sob os aplausos dos ditadores calhordas que estão tomando conta da maioria dos países da América Latina.
“A grandeza de um país não se mede pelo PIB e sim pela ajuda a suas crianças e adolescentes”. Poucas vezes, oficialmente, escutei uma frase tão imbecil como essa da apadrinhada do Retirante Pinóquio que insinua a idiotice e contradição de que em um país em queda acentuada de sua atividade econômica possam ser criados os empregos e a renda para que os pais e mães dessas crianças e adolescentes tenham as mínimas condições de oferecer aos seus filhos e suas famílias uma vida digna e honrada. Isso não passa de um discurso para enganar as vítimas da falência da educação e da cultura sob o aplauso de milhares de CANALHAS ESCLARECIDOS que estão adorando ver mais da metade da sociedade ser escravizada por um Estado Fascista.
De uma forma ou de outra um dia todos esses pulhas genocidas terão que pagar o justo preço pela destruição do Brasil que eles estão promovendo. As bolhas da dívida pública e da dívida dos iludidos pela oferta de empréstimos para comprar bens de consumo fora de hora mais cedo ou mais tarde irão explodir. Aguentem o tranco, pois em breve muito do dinheiro em circulação será o emitido nas máquinas da Casa da Moeda e não resultante das trocas renda-produto nas atividades econômicas.
Título e Texto (e destaques): Geraldo Almendra, 12-7-2012

Um comentário:

  1. De Otacílio Guimarães:
    Caro cão fumante, ao iniciar a leitura deste texto eu já senti o cheiro do Geraldo Almendra cujo estilo é inconfundível. Homem corajoso, esse professor. Não fosse verdade tudo o que escreve, e já estaria na cadeia ou morto faz tempo. Mas contra a verdade não há argumentos. E os podres poderes dessa podre república sabem disso. O que eu não entendo é como essa gentalha não tem vergonha de ostentar para o mundo inteiro obra tão dantesca como esta que eles estão fazendo no Brasil. É de matar de vergonha
    Otacílio

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-