quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

[Atualidade em xeque] "Sauvons l'Amazonie"

José Manuel

Muito provavelmente esse será o título de um artigo escrito pelo presidente francês, show boy que não sabe dirigir nem o seu próprio país, mas adora nos tratar como silvícolas achando que o irresponsável cacique Raoni [foto abaixo] representa a totalidade de nossa sociedade.

Nas próximas semanas teremos novidades sobre  esse assunto, ainda mais que patógenos socialistas como Marina Silva,  e socialpetralhistas vários, resolveram enviar uma carta ao papagaio de pirata e outros  globalistas europeus, solicitando ajuda para salvar  a Amazônia que, segundo eles, estaríamos matando nossas girafas verdes, nossos elefantes cor de rosa, nossos coalas fluviais e cangurus alados. Nada mais do que uma solicitação de ingerência em nossos assuntos internos, pura vassalagem torpe e traidora.

Esses vexames tupiniquins são culpa do excesso de democracia oba-oba e de uma constituição fajuta, prematura e nata a fórceps, pois caso contrário esses traidores estariam todos presos por traição à nação brasileira e um tempo na ilha da Trindade lhes faria muito bem.

Precisamos urgentemente nos informar melhor sobre o que está ocorrendo no mundo real e nos precavermos contra vírus do tipo “lácteo condensatus" que tenta destruir nossos neurônios, e que a única vacina são livros esclarecedores, e formação intelectual perfeita desde infância e adolescência, caso contrário os "red crabs" socialistas nos indicarão sempre a direção contrária.

Penso que a única  resposta plausível neste momento a esses idiotas, caso haja uma interpelação europeia sobre essa carta de traição  à  pátria  dos esquerdopatas, seria a de ameaçar requerer à corte internacional de Haia, que todos  os móveis e objetos que adornam os palácios  e mansões europeias, feitos com madeira nobre e roubada da  Amazônia, nos sejam imediatamente  devolvidos, sob pena de não os alimentarmos mais, destinando todos  os nossos produtos do agronegócio, ao mercado asiático em amplo crescimento vertical, ao contrário da curva descendente e falida da Europa. Tipo assim uma gozação acariocada, bem merecida a um vexame global. 

Au revoir.

Título e Texto: José Manuel, 3-2-2021


Relacionados: 

Variants : Le professeur Raoult enfonce le clou – JT du mardi 2 février 2021
Amazônia: ex-ministros do Meio Ambiente difamam Brasil na Europa em carta alarmista 
Enquanto isso, na França de Emmanuel Macron ocupadíssimo com a Amazônia, Jair Bolsonaro, as ‘alterações climáticas’… 
Macron e a soja 
Globalistas assanhados com Biden 
Agredidos insultados, abandonados... (na França de Macron) 
Um caso de amor com a tirania

Anteriores: 
A "creche" Brasil 
Como funciona a bomba A 
Galtieri, Maduro et Macron 
A bomba...ou a paz? 
A fera ferida e o papagaio de pirata 
O inferno de Dante 
Nuances geopolíticas

5 comentários:

  1. O cacique Raoni é um bobão deprimente. Deprime e enxovalha a imagem e a DIGNIDADE dos índios brasileiros. Lembra aqueles seres humanos levados (ou raptados) da África, no século XIX, e que eram exibidos em circos, feiras e exposições(!).
    É triste ver este homem ‘explorado’ por Stingues, Macrons e outros… que nunca pregaram um prego na vida e, desconfio, nunca ajudaram um cego, um idoso a atravessar uma rua.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao "calça apertada" francês, ele é, exatamente como o "calça apertada" tupiniquim um marqueteiro progressista calculista, nada mais além disso.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sobre a vergonha da canalhada, que já foi ministro – pra você ver a laia que nos governou! – Luciano Coutinho resumiu: Indigno.
    Coutinho é elegante. Eu diria: asqueroso!
    Atenção! Não é a primeira vez!!

    ResponderExcluir
  4. Emmanuel Macron, ele sim, é responsável pela (má) gestão do vírus chinês na França. Pois é presidente do Conselho de Defesa Sanitária, e já foram mais de quarenta reuniões que presidiu/comandou.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-