domingo, 14 de novembro de 2021

Itapemirim inicia operação em Congonhas

Em expansão, companhia aérea prevê voos internacionais em 2022

Afonso Marangoni

A ITA, companhia aérea do grupo Itapemirim, vai começar a ter voos do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir da próxima terça-feira, 16. A rota terá como destino e aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Inicialmente, será uma decolagem diária, às 7h para a capital fluminense. Em seguida, o avião segue para Brasília, Recife, voltando pelas mesmas rotas e pousando às 21h na capital paulista.

A empresa tem autorização até 26 de março e, após isso, terá de disputar novamente as autorizações de operação em Congonhas para a próxima temporada, que vai de 27 de março a 29 de outubro de 2022.

A nova companhia aérea brasileira também irá realizar seu primeiro voo para o exterior. Será uma operação fretada para Montevidéu, no Uruguai, para o final da Copa Libertadores, no final deste mês.

Ao portal UOL, o presidente do grupo Itapemirim, Sidnei Piva, afirmou que pretende começar a voar regularmente para outros países da América do Sul no meio de 2022.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista OESTE, 14-11-2021, 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-