quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

«Acho que o FC Porto vai ganhar tudo»

O médio internacional canadiano Stephen Eustaquio [foto], em declarações à Binance Football Fever, exibiu grande ambição pelo FC Porto e mostrou fé num grande final de época para os campeões nacionais.

«Bons e maus momentos existem todos os anos, independentemente da equipa. Acho que o que nos vai acontecer é ganharmos tudo. Não consigo dar outra resposta. Estamos em todas as frentes. No campeonato estamos a oito pontos [do Benfica], mas ainda faltam muitos jogos. O Mundial veio criar alguma dúvida e não vejo motivos para grandes alarmes, estamos a meio do campeonato. Temos uma excelente equipa para dar a volta na Liga e potencial para seguirmos em frente nas restantes provas», declarou o médio azul e branco.

O final de época perfeito está já definido na mente de Eustaquio: «Ganhar tudo, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e creio que a Champions seria o último jogo da temporada. Somos o FC Porto. Em termos individuais, quero continuar esta evolução e isso vem com trabalho e experiência. Se tivesse de estabelecer um objetivo pessoal, gostaria de chegar aos dois dígitos, à marca dos dez, em golos e assistências.»

O luso-canadiano, recorde-se, soma cinco golos e cinco assistências pelo FC Porto esta época.

Título, Imagem e Texto: Redação, A BOLA, 13-12-2022, 17h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-