quarta-feira, 18 de julho de 2012

Que diferença! Ou não!

Depois de assistir a três telejornais das televisões de Portugal, e mais ainda assistindo Pedro Lains e um tal de Trigo, Portugal está na maior merda do século XXI, claro, culpa ÚNICA e EXCLUSIVA deste Governo – que assumiu faz um ano! Puta que pariu! Não têm o mínimo pudor e vergonha na cara!
Agora, assistindo ao Record News, que dá a maior cobertura a Paulo Henrique Amorim, que trabalha na e para a Emissora do Bispo, e que tem um blogue, não só pró PT, mas, sobretudo, CONTRA José Serra, percebo que os métodos são iguais.


Tenho uma sugestão para os professores brasileiros: venham para Portugal! Aqui, TODOS serão empregados, não interessa se são manetas ou caolhos, são "professores", pronto! O Governo (nós, os otários) tem que EMPREGAR todos eles, assim EXIGE a FENPROF que tem à frente dela um quadro do Partido Comunista Português e que, penso que já foi publicado por aqui, não entra numa sala de aula há 26 anos! É um QUADRO do Partido, percebe?
A única "corporação" que não tem defensores é a dos Desempregados. Esta corporação tem, isso sim, carpideiras filhas da puta que choram, em público, mas, no privado, querem mais "defender" os "pobres médicos" de Portugal e outras corporações EMPREGADAS, ou melhor, corporações "inademetíveis".
Repare, leitor português, e brasileiro interessado pela temática lusófona, em Portugal não se veem manifestações de carpinteiros, garçons, empregados do Pingo Doce... o que se vê, isso sim, são manifestações de emburguesados funcionários públicos a serviço do Partido e/ou do Bloco... ou de "cineastas" que se acham depuradores da sociedade lusitana... Que saco!
PS: Ricardo Kotscho, "comentador"  da televisão do Bispo, é um nojo! Bem parecido com uns de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-