sexta-feira, 8 de novembro de 2019

[Aparecido rasga o verbo] STF (Sem Ter o que Fazer) pelo menos mostrou a sua verdadeira face oculta. A que estava à vista de todos

Aparecido Raimundo de Souza

A COLUNA “APARECIDO RASGA O VERBO” volta em edição extraordinária, desta feita, não para comunicar o falecimento de uma personalidade importante do mundo televisivo.  Pior, senhoras e senhores. Estamos aqui para noticiar, com profundo pesar a morte súbita de um País inteiro. De uma Nação perdida, sem bússola, sem direção.

A pergunta que gostaríamos de deixar nessa hora tão cruelmente amarga: será que desta vez o nosso preso-presioneiro-presiodente Lula sai do cativeiro? Perdão, amados, Presiodente Mula. Coitado, tanto tempo nas dependências da Polícia Fedemal…

Falaram que o homem estava ficando meio Cula da cabeça. Queria batizar a sua nova morada de “Sítio Atibaia II”. A febre passou. A Gula dele, agora, segundo seus seguidores, aumentou, ou seja, não tem mais tamanho definido. Em passos paralelos, parece que a novelinha “Lula preso, Lula Solto”, acabou, ou acaba com os advogados pagos por todos nós já a caminho do pardieiro para as medidas judiciais necessárias e cabíveis. 

A grana que rolou entre os nossos “miSInistros” valeu a pena e, com certeza, Eles os Cagados, perdão, perdão, Eles, os Togados, os Deuses do Olimpo, os Intocáveis, os Malandros, os “onestos” vão passar um natal mais cômodo com as suas respectivas famílias.


Estamos mandando para os senhores leitores uma música para ser ouvida por toda a família “Cão que Fuma”, melodia linda, maravilhosa, com uma letra inesquecível, poesia que coloca qualquer poeta contemporâneo conhecido para escanteio. Essa obra prima certamente fará sucesso, mais até que as do cantor das multidões, o “inclível” e “inoxidável” Pablo Vittar e o próprio rei Roberto Carlos.

Rogamos a todos que assistam ao vídeo. Estamos pensando em viajar simultaneamente para Brazzzzilia e Curitiba com uma dezena de carros de som a todo vapor. Na Capital dos Conchavos, tocar aos berros e aos gritos, essa preciosidade em frente ao STF (Superior Tribundal de Falcatruas) e em Curitiba, repetir a dose em frente à sede da Polícia Fedemal.

O cantor que os senhores verão no vídeo, só para lembrar aos prezados, vestido de amarelinho, representa o POVO.  Bem entendido. TODOS NÓS, OU TODOS AQUELES BRASILEIROS ILUSTRES E HONESTOS, de brio, vergonha e caráter.  Enfim, a enorme multidão QUE VÊ O LULA POR OUTRA ÓTICA.  Sem mais para o momento, VIVA A NOSSA JUSTISSSSA. FALA COM ELES “PT” – P-A-R-T-I-D-O DOS T-R-A-M-B-I-Q-U-E-I-R-O-S. Brazzzzil, descanse em PAZ.
Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, do Rio de Janeiro. 8-11-2019



Relacionado:

Colunas anteriores:

Um comentário:

  1. Aparecido, muito bom. Texto dito como eu também penso.
    Na verdade acho que estão preparando a cama para eles mesmo mais tarde.
    Sabemos que muitos dos togados votantes tem muito a explicar.
    Vai que descubram né??? precisam preparar o futuro deles todos. Togados, presidentes, filhos de presidente e corja toda.
    Valeu meu querido. Beijos no coração

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-