segunda-feira, 1 de novembro de 2021

De calcinha, homem chama atenção ao pedir ajuda com carro enguiçado na Linha Amarela

O vídeo que mostra o homem pegando o triângulo de sinalização está circulando pelas redes sociais nos últimos dias e viralizando entre os internautas

Altair Alves

Uma cena inusitada chamou atenção de motoristas que passavam pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio, neste domingo (31/10). Um motorista que quebrou com o carro na via pedia ajuda trajado com uma calcinha vermelha e camisa regata.

O vídeo que mostra o homem pegando o triângulo de sinalização está circulando pelas redes sociais nos últimos dias e viralizando entre os internautas. Veja abaixo.

“Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Eu falo e ninguém acredita. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, disse o autor do vídeo.

Incrédulo com a situação, o motorista continuou a narrar o fato. “O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”. 

Título e Texto: Altair Alves, 1-11-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-