domingo, 14 de novembro de 2021

Luis Díaz candidato a valor recorde de transferências

Pedro Barros

Luis Díaz é forte candidato a quebrar o recorde nas transferências do FC Porto. E por muitos milhões… O colombiano arrisca-se a que, no próximo movimento de mercado, já em janeiro, ou o mais tardar no seguinte, no verão, tal como é vontade dos portistas, passe a figurar no topo da lista de negócios mais valiosos dos azuis e brancos. 

guajiro tem sido associado a Tottenham, Everton, Liverpool, Newcastle, Chelsea (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Milan (Itália), entre vários outros que já desistiram da corrida por os números envolvidos ultrapassarem em muito as suas possibilidades. 

Luis Díaz chegou em 2019 aos dragões e ficou amarrado a cinco anos de ligação contratual - expira em julho de 2024 - e a uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Na altura, poucos adivinhariam que, volvidas duas épocas, essa seria uma quantia perfeitamente admissível para ser lançada na mesa das negociações com o FC Porto para garantir o extremo cafetero.

Título e Texto: Pedro Barros, A Bola, 14-11-2021, 12h24 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-