segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Ponte Rio-Niterói é fechada para resgate de 2 cães; incidente gera engarrafamento na região

Situação aconteceu entre 6h e 7h desta segunda-feira; tempo de travessia da Ponte, de aproximadamente 13 minutos, chegou a uma hora

Raphael Fernandes

No início da manhã desta segunda-feira (8/11), uma operação de resgate de dois cães fechou a Ponte Rio-Niterói e só foi terminar na Linha Vermelha, que liga o Rio de Janeiro à Baixada Fluminense.


Segundo informações do portal ”G1”, por volta das 6h, a Ponte teve os seus dois sentidos bloqueados, na altura da reta do Cais do Porto, devido ao fato de os cachorros terem corrido pela pista sentido Rio.

De acordo com a EcoPonte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, os animaizinhos chegaram ao local pela alça do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Caju.

O primeiro cãozinho foi resgatado por volta das 6h15 e o trânsito foi liberado nos dois sentidos da pista.

O outro, no entanto, conseguiu manter a fuga e só foi pego na Linha Vermelha, quando os veículos já estavam trafegando. Ele escalou um muro de contenção e, exausto, parou. Assim, um policial militar e um socorrista da EcoPonte cercaram e imobilizaram o cão.

O incidente causou transtornos ao trânsito na região. Por volta das 7h, o engarrafamento nos acessos à Ponte eram de cerca de 4km em Niterói. Já o tempo de travessia, que dura aproximadamente 13 minutos em condições normais, chegou a uma hora no sentido Rio.

Título e Texto: Raphael FernandesDiário do Rio, 8-11-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-