segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Youtubers projetam campanha para destituir gestão Salgado e convocar nova eleição

A campanha objetiva colher assinaturas para uma AGE, que culminaria numa nova eleição no Vasco da Gama, destituindo Salgado

Anderson Montalvão

Revoltados, youtubers do Vasco da Gama projetam campanha visando destituir, através de voto, a diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado. A proposta é coletar assinaturas de 20% dos associados e convocar uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para aprovar a realização de uma nova eleição no Clube.

A proposta surgiu após a derrota para o Botafogo, que praticamente sacramentou a permanência do Cruzmaltino na Série B. A insatisfação com a diretoria é geral e não se vê perspectiva de melhoras nas falas dos responsáveis pela pior tragédia do futebol vascaíno. Pelo contrário, a cada declaração do presidente e de seus comandados, uma nova crise se instala na Colina.

Ainda não foram divulgados detalhes ou, até mesmo, se colocarão a ideia em prática. Segundo os precursores, o voto destituinte encontra amparo estatutário e seria o meio legal para que os sócios façam prevalecer os interesses da instituição Vasco da Gama, que estão sendo lesados dada a má gestão da atual diretoria.

Os canais Fala VascaínoMário Coelho Vasco, e Futbolaço (do Dieguinho), entre outros, estão dispostos a propagar a ideia e fazerem campanha para a coleta das assinaturas. O site Vasco Notícias divulgará os desdobramentos desta proposta, com a qual concordamos, pois, a passividade da diretoria do Vasco incomoda qualquer vascaíno bem-intencionado.

Título e Texto: Anderson MontalvãoVasco Notícias, 7-11-2021, 21h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-