segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Conheça o aplicativo lançado por Bolsonaro

App  propõe divulgar informações do presidente

Cristyan Costa

A internet ganhou nesta segunda-feira, 24, uma novidade: um aplicativo lançado por Bolsonaro. Chamado “Bolsonaro TV”, o app propõe unificar as redes sociais de toda a família do presidente de modo a divulgar informações selecionadas.

Até a manhã de hoje, contudo, o app só reunia as publicações do presidente. Ao acessá-lo, é possível ver mensagens, vídeos e fotos publicadas nos perfis de Bolsonaro no Twitter, no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Telegram.

O aplicativo lançado por Bolsonaro está disponível para usuários do Android e do iPhone.

Outras opções para conservadores

Além do aplicativo lançado por Bolsonaro, o público conservador terá a alternativa de consumir informações no Truth Social, app do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

No ano passado, Jason Miller, ex-auxiliar e porta-voz de Trump, pôs no ar a Gettr. Semelhante ao Twitter, a rede social atraiu a atenção dos conservadores devido à liberdade de publicações, sem censura.

Conforme noticiou a Revista Oeste em inúmeras reportagens, as big techs, como o Twitter, têm censurado pensamentos alinhados à direita. Dessa forma, redes sociais destoantes desse comportamento ganharam musculatura na internet.

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 24-1-2022, 13h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-