segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Rúben Semedo hoje no Porto

Com chegada ao Porto prevista para o final da manhã, vindo de Frankfurt, Rúben Semedo [foto] deve ser esta segunda-feira apresentado como reforço, depois de um longo período de negociações que o impediu de chegar mais cedo, a tempo de se ambientar à nova realidade e ao processo de jogo implementado na casa azul branca.

Ao optar pelo FC Porto, Semedo procura relançar a carreira, que nos últimos tempos conheceu alguns problemas de ordem pessoal e que o abalaram também e muito em termos  desportivos, sobretudo ao perder espaço na equipa treinada por Pedro Martins.

O central, de 27 anos, apenas cumpriu cinco jogos esta época, mas tal não impediu o FC Porto de avançar para o seu empréstimo até junho, recebendo os gregos do Olympiakos cerca de meio milhão de euros pela cedência. Caso os dragões decidam ficar com o jogador, algo a que não estão obrigados, o custo será de €6M.

Título e Texto: A Bola, 31-1-2022, 8h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-