sábado, 29 de janeiro de 2022

Domingo no Rio terá chuva, mas com temperaturas altas

A cidade está em estágio de Mobilização desde as 14h30 de sexta-feira devido às condições do tempo

Altair Alves

O Rio teve, na tarde deste sábado (29), diversas ocorrências de chuva em decorrência de uma frente fria que tenta se aproximar da cidade, mas esbarra na massa de ar quente que paira sobre o Sudeste brasileiro. Em bairros da Zona Norte e da Zona Oeste registraram bolsões de água que atrapalharam o trânsito.

Para este domingo (30), ainda existe a chance de chuva, mas as temperaturas seguirão altas em todo município. A máxima deve passar dos 30°c, enquanto a mínima pode chegar aos 22°C.

A cidade está em estágio de Mobilização desde as 14h30 de sexta-feira devido às condições do tempo. Segundo o Alerta Rio, há previsão de mais pancadas de chuva de intensidade moderada na noite deste sábado (29).

O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 29-1-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-