terça-feira, 8 de março de 2022

Goiano de 121 anos recebe homenagem do presidente do INSS, José Carlos Oliveira, e Ministro Onyx Lorenzoni

“Nossa maior satisfação é justamente ver o idoso segurado do INSS aposentado com acesso a seus direitos e com a sua renda mensal garantida”, afirmou o presidente do INSS

Atender o cidadão brasileiro com o carinho e a atenção que ele merece. Esse é um dos princípios que norteia o trabalho do INSS. E é com esse mesmo carinho que o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o presidente do INSS, José Carlos Oliveira, entregaram hoje (7) uma placa para homenagear o senhor Andrelino Vieira da Silva. Aos 121 anos, ele é um dos mais antigos beneficiários do INSS e ficou conhecido recentemente nos noticiários pois decidiu comemorar o seu aniversário de forma um tanto inusitada: um bolo com os dizeres “terror do INSS”.

“O senhor não é o terror do INSS; o senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida!”, afirmou o ministro Onyx em vídeo gravado ao lado do presidente José Oliveira e o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia (GO).

O aposentado Andrelino reside em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Nascido em 3 de fevereiro de 1901, foi casado, teve sete filhos – dos quais cinco ainda são vivos – tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

“São 121 anos de uma história que ultrapassa a própria existência da Previdência Social no Brasil e merecer ser homenageada”, afirmou Onyx. “Temos muito orgulho que você seja brasileiro e seja segurado do INSS. E nossa maior satisfação é justamente ver o idoso segurado do INSS aposentado com acesso a seus direitos e com a sua renda mensal garantida”, declarou Oliveira.

Clique aqui para assistir ao vídeo da homenagem!

Título e Texto: INSS, 7-3-2022, 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-