quarta-feira, 16 de março de 2022

Rio registra sensação térmica de 47°C nesta quarta-feira; última semana do verão será de calorão

Os termômetros em Santa Cruz chegaram a 38°C, com sensação térmica que ultrapassou os 47°C


A última quarta-feira do verão carioca, que termina no próximo domingo, 20, foi do jeito que o carioca conhece, mas não necessariamente gosta. Os termômetros marcaram quase 35°C em várias regiões da cidade, em alguns trechos da Zona Oeste como em Santa Cruz, a máxima foi de 38°C, com sensação térmica de 47°C, segundo informou o Alerta Rio.

O tempo no Rio foi influenciado por ventos em médios níveis da atmosfera. O céu esteve parcialmente nublado a nublado e sem registro de chuva. Houve névoa úmida em pontos isolados no período da manhã. Os ventos ficaram fracos a moderados.

Entre quinta-feira e sábado o tempo fica estável na capital fluminense, com redução da nebulosidade, temperaturas elevadas, e não há previsão de chuva.

Já no domingo, 20, a previsão indica aumento da nebulosidade e pancadas isoladas de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite. Estimativa de chuva de 30mm.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 16-3-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-