terça-feira, 22 de novembro de 2022

[Aparecido rasga o verbo – Extra] Quem ficará agora sentado à beira do nosso caminho?!

Aparecido Raimundo de Souza

VEIO A ÓBITO, no dia de hoje, no Hospital Barra D’OR, o cantor e compositor ERASMO CARLOS, “O TREMENDÃO” vitimado pela síndrome edemigênica, ou seja, aquele mal que causa um desequilíbrio nas forças bioquímicas responsáveis por manter os líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Grosso modo, é o excesso de líquido preso nos tecidos do corpo humano.

Erasmo Carlos deixa a mulher Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, além de dois filhos Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves, com a primeira esposa, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves (a Narinha), bem ainda o saudoso Alexandre Pessoal, falecido aos 40 anos em um acidente de moto ocorrido em 14 de maio de 2014. 

O artista era carioca nascido no bairro da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, onde veio ao mundo aos 5 de junho de 1941.  Ganhou uma série de prêmios famosos, entre eles, o Grammy, e o da Excelência Musical da Academia Latina de Gravação. Parceiro de Roberto Carlos, compôs junto com o rei mais de 700 músicas.

Alguns de seus sucessos ficarão em nossas lembranças eternas, como “Festa de Arromba”, “A carta”, “Mulher”, “Gatinha Manhosa”, “Será mentira ou será verdade” e “Mulher Sexo Frágil, em parceria com sua ex, a Narinha, falecida em 1995.

A música brasileira está efetivamente de luto. Perdeu um de seus maiores representantes. Que o Pai Maior conforte seus familiares e a enorme legião de fãs deixada Brasil e mundo afora. Vá em PAZ!

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. 22-11-2022

Anteriores: 
Celebridades instantâneas 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Não há vitória sem peleja 
Velhice 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Um dia, quem sabe, o milagre se faça real... 
Crotildo 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Pequenas diferenças entre o Deus verdadeiro e o “deus” cabeça de ovo

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-