sexta-feira, 3 de março de 2023

Ônibus da linha 910 enguiça, e passageiros empurram o coletivo para ‘pegar no tranco’

Imagens registradas em vídeo por uma usuária da linha mostram sete passageiros empurrando o ônibus para que ele voltasse a funcionar


Patricia Lima

Poderia ser mais um dia comum de trabalho, mas os usuários da linha de ônibus 910, que faz o trajeto Bananal – Irajá, contaram com um plus, nesta quinta-feira (2).

Na manhã de hoje, os passageiros que estavam no coletivo tiveram que descer da composição, que enguiçou. A medida de urgência não foi para pegar outro ônibus da mesma linha. Pasmem! Foi para empurrá-lo.

Imagens registradas em vídeo por uma usuária da linha mostram sete passageiros empurrando o ônibus para que ele voltasse a funcionar, e as pessoas pudessem chegar aos respectivos destinos.

A usuária, que postou o vídeo em uma rede social, desabafou: “Eu sou maior portal de reclamações da linha 910, Irajá – Bananal, nessa rede social. Mas hoje foi o ápice para mim. Ônibus quebrou, o que já virou ROTINA, mas os passageiros, desesperados para irem trabalhar, começaram a empurrar o ônibus para ele pegar no tranco”.

As informações são do jornal O Dia, que procurou a Rio Ônibus e a Prefeitura para se posicionarem sobre o assunto, porém, não obteve resposta.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 3-3-2023

Um comentário:


  1. Empurraram com tanta força que o coitado do ônibus foi parar no tronco.
    Aparecido Raimundo de Souza,
    Lagoa Rio

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-