sexta-feira, 6 de novembro de 2020

[Atualidade em xeque] Carnaval macabro

José Manuel 

Querem demitir o chefe de polícia do planeta. E agora? 

Bom, agora se apurarmos os ouvidos, já dá para ouvir os rufos das cuícas e dos tamborins nas Sapukaíski do Nordeste da Europa sul da Ásia, norte e sul da América do Sul aquecendo seus soldadinhos robotizados para o grande desfile triunfal do Carnaval macabro que se aproxima. 

As bestas e os anões  do mal irão crescer como nunca, agora que aquele macho que teve a coragem de ir na toca das bestas apertar suas mãos e lhes dizer “cuidado”, pode ser demitido por um povo  que não tem a menor ideia da caca enorme que está  fazendo. 

A besta Russa sem o menor medo de uma Otan perplexa e sem liderança vai deitar e rolar engolindo a Ucrânia   e o Mediterrâneo junto com seu anão turco sedento por arrumar confusão com a Grécia, inimigo antigo e todos ao redor. 

O anão norte-coreano uma vez que o xerife pode perder o emprego, vai se sentir encorajado a jogar uns foguetinhos sobre o Japão como vingança pela invasão japonesa no passado. 

Como a barra nos Estados Unidos pode ficar imensamente leve e mansa, as ilhas artificiais nos  corais destruídos em um crime ambiental sem paralelo  na história do planeta, mas admitidas como sem importância, pela vassalagem do Obama e deste que pretende ocupar a Casa Branca, vão  ficar fortemente armadas pra deitar e rolar também  sobre o mar da China, invadir zonas econômicas exclusivas de mar de vários países e avançar sobre Taiwan  com tudo o que tem direito provocando mais uma tragédia na história da humanidade, sem que nenhum país  se habilite a contê-los. 

Vai ser um Carnaval macabro com transmissão sensacionalista, de dar inveja à Globo. 

A besta Russa com os seus anões cubano e iraniano vão encher o anão bolivariano e os novos coleguinhas argentinos, de armas de todo o calibre para desestabilizar toda a América do Sul em troca de carne e barras de ouro, sem que ninguém possa fazer absolutamente nada. 

Vai ser um Carnaval macabro cucaracho jamais visto por aqui. 

E o Brasil? 

Bem, o Brasil vai ficar como sempre com as forças armadas defasadas  sem não receber mais o material bélico  que estava chegando da América a preço de bananas, sem apoio do xerife que pode ser demitido e com um  novo idiota cortando e taxando pesadamente  tudo o que for brasileiro, em nome do meio ambiente e da Amazônia que ele  diz não pertencer ao nosso país. 

Só nos resta rezar para que nossos filhos com idades entre 30 e 40 anos, reservistas por excelência, não sejam mobilizados.

Legal né? 

Título e Texto: José Manuel – façam as apostas!, 5-11-2020 

Relacionados:
That's it!
Eleições americanas: onde está a maioria conservadora?
Institutos de pesquisa e a mídia são os maiores derrotados das eleições americanas
Contos loucos dos moucos (XLV) – EUA
O que esperar das eleições americanas

Anteriores:
As bestas do apocalipse
Kombi abandonada em situação regular!?
Dados móveis
A reincidência
A Refit, a Varig, o Aerus e a Terceira Fonte
Aerus/Ativos: Pelo em ovo ou chifre em cabeça de burro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-