quinta-feira, 29 de abril de 2021

Bolsonaro participará de almoço com empresárias

Michelle Bolsonaro, Tereza Cristina, Damares Alves e Flávia Arruda também devem comparecer ao encontro

Afonso Marangoni

O presidente Jair Bolsonaro vai participar de um almoço com empresárias na sexta-feira 29. O encontro ocorrerá em um hotel de luxo em São Paulo, contará com 48 lideranças corporativas e é organizado pela presidente executiva do Grupo Voto, Karim Miskulin.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Segundo os organizadores, entre as convidadas estão Dulce Pugliese, cofundadora da Amil; Janete Vaz, fundadora do laboratório Sabin; Marina Willisch, vice-presidente da General Motors; Cristiane Lacerda, diretora do Carrefour; e Marly Parra, do Instituto Unidos pelo Brasil.

Também estão previstas a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e das ministras Tereza Cristina, da Agricultura; Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo.

Entre os temas da conversa estão vacinas, reformas e o projeto de lei que prevê multas a empresas que praticam discriminação salarial entre homens e mulheres. Este será o terceiro encontro de Bolsonaro com empresários este mês.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista Oeste, 29-4-2021, 15h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-