quarta-feira, 28 de abril de 2021

Lira chama de ‘inúteis’ pedidos de impeachment contra Bolsonaro

Presidente da Câmara dos Deputados trocou farpas com parlamentar petista

Cristyan Costa

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) [foto], mandou um recado para a oposição. Na terça-feira 27, o parlamentar criticou as 70 ações que miram o impedimento de Jair Bolsonaro. “Os pedidos de impeachment, em 100%, não 95%, em 100% dos que já analisei são inúteis”, declarou, em resposta ao parlamentar Henrique Fontana (PT). O congressista de esquerda havia interpelado o chefe da Casa sobre a admissibilidade dos processos.

“Eu vejo muita consistência em diversos pedidos, mas mais do que isso eu quero ter o direito democrático de poder analisá-los, numa comissão processante”, disse Fontana. “Queria só pedir um pouco de reflexão ao deputado, que eu não via esses apelos nos dois anos de Rodrigo Maia”, ironizou Lira. “Então, eu estou há dois meses, deputado Fontana, e pediria um pouco mais de tranquilidade, um pouco mais de paciência”, acrescentou o chefe da Casa.

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 28-4-2021, 8h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-