sexta-feira, 23 de abril de 2021

Tem mais de 65 anos? Já pode escolher a data e o local da sua vacinação contra a covid-19

Autoagendamento está disponível, a partir desta sexta-feira (23 de abril), para todas as pessoas com mais de 65 anos, independentemente da existência de qualquer doença


Em Portugal, o portal de autoagendamento da vacinação contra a covid-19 já está disponível. Agora, todas as pessoas com mais de 65 anos têm a opção de escolher a data e o posto de imunização, independentemente da existência de qualquer doença.

No site, é apresentada a primeira data disponível, no entanto, esta poderá ser alterada.

"Quando os utentes fazem esta opção é-lhes apresentada a primeira data disponível, podendo os utentes aceitá-la ou escolher outra mais conveniente", explicam os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde.

Se não houver vagas disponíveis no dia pretendido, os utentes podem escolher ficar em lista de espera no posto de imunização ou escolher uma data noutro posto.

Após a inscrição, será enviado um SMS, com a confirmação de data, hora e local da vacinação. No entanto, o envio da mensagem está dependente de o utente não ter sido ainda convocado para vacinação ou não ter contraído o vírus SARS-CoV-2.

Título, Imagem (Enfermeira) e Texto: Jornal SOL, 23-4-2021

2 comentários:

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-