sexta-feira, 23 de abril de 2021

Rio registra a madrugada mais fria de 2021; termômetros marcaram 16°C em Jacarepaguá

Previsão para os próximos dias é de que as temperaturas sigam caindo na Capital Fluminense

Altair Alves

A época de frio no Rio de Janeiro parece finalmente dar as caras. Depois de um verão com calor escaldante e um começo de outono quente, as temperaturas vão caindo na Cidade Maravilhosa, para a alegria de muitos, e tristeza de outros tantos.

Na madrugada desta sexta-feira (23/4), a Capital Fluminense teve a madrugada mais fria do ano, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, forma registrados 16°C, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: Filipe Santarelli

Na segunda-feira (26/4), uma nova frente fria deve chegar ao Rio, derrubando as temperaturas e podendo trazer chuva.

Estado do RJ também “sofre” com o frio

Outras regiões do estado, como as cidades no Sul Fluminense, também registraram a menor temperatura do ano até agora. Em Valência e Rio Claro, a mínima foi de 12,7°C. Já em Resende, os termômetros marcaram 14°C.

Previsão para o fim de semana

O último fim de semana de abril terá muito sol em todo o estado. Não há previsão de chuva. No entanto, a temperatura deve continuar caindo com possibilidade de novos recordes. A agitação do mar deverá diminuir no decorrer do fim de semana e perder força em todo o litoral. 

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 23-4-2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-