terça-feira, 27 de abril de 2021

Nova frente fria pode trazer temporal para o Rio a partir desta terça-feira

Segundo o alerta do Climatempo, a previsão é de ventos de até 70 quilômetros para terça-feira e risco de alagamento para quarta-feira

Vanessa Costa

Uma nova frente fria chega ao Rio. De acordo com o alerta do Climatempo, há risco de temporais a partir desta terça-feira (27/4). Estão previstos raios e ventos de até 70 quilômetros. A partir da tarde, há risco de temporais no centro-sul do Estado e até mesmo na capital. À noite, a chuva dever chegar às regiões dos Lagos e a Região Norte do estado.

Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

A previsão é de que até a madrugada desta quarta (28/4), concentre a maior quantidade de chuva, que deve ocorrer nas regiões Serrana, Lagos, Grande Rio e no litoral norte, com risco, inclusive de alagamentos. O Estado também deve registrar queda de temperatura a partir de terça-feira.

De acordo com o Alerta Rio há também previsão de pancadas de chuva e ventos moderados na noite desta segunda-feira (26/4). A aproximação de uma frente fria pelo oceano deixará o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. Os ventos serão fracos a moderados (até 51,9 km/h), sendo mais intensos no período da noite. Apenas na sexta-feira (30/4), deve parar de chover na capital.

Título e Texto: Vanessa Costa, Diário do Rio, 26-4-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-