terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Biden xinga jornalista sem perceber microfone ligado

Presidente dos EUA atacou um repórter da Fox News

Cristyan Costa

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, atacou a imprensa novamente. Na noite desta segunda-feira, 24, o democrata não percebeu que seu microfone estava ligado e xingou um repórter da emissora Fox News.

Tudo começou depois de o chefe do Executivo ser interpelado sobre a alta dos preços no país. “Aceitaria uma pergunta sobre inflação? Acha que a inflação é uma responsabilidade política no meio do mandato?”, perguntou Peter Doocy.

“É um grande trunfo. Mais inflação”, disse Biden. “Que imbecil filho da puta”, acrescentou o presidente. Biden tem ficado cada vez mais irritado com perguntas difíceis sobre a economia dos EUA, além da situação da Ucrânia.

Outros ataques de Biden a jornalistas

Conforme noticiou a Revista Oeste, em junho do ano passado, Biden perdeu a paciência com uma repórter da CNN. Sem responder a um questionamento, o democrata sugeriu que a jornalista não estava qualificada para o cargo.

No mês seguinte, fora a vez de um jornalista da NBC News, a quem o presidente chamou de “dor de pescoço”. Na ocasião, o democrata estava prestes a encontrar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para tratar da Ucrânia.

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 24-1-2022, 23h08

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-