quarta-feira, 9 de março de 2022

Diretor da 777 Partners cita localização e a história ao explicar escolha pelo Vasco

Juan Arciniegas, diretor da 777 Partners, ainda citou a base do Vasco da Gama como um bom ponto de investimentos para colher frutos

Willams Meneses

Em entrevista ao site Off The Pitch, Juan Arciniegas, diretor da 777 Partners, falou sobre a compra do Vasco da Gama. Mais precisamente, detalhou os motivos que os lavaram a escolher o Gigante, com destaque para a localização e a história.

– Identificamos o Vasco com todos os atributos que estamos procurando. Clubes que jogam em uma grande cidade, que têm uma longa história não apenas de existência, mas também de liderança e sucesso esportivo no passado – disse o executivo, que seguiu:

– Procuramos clubes que estão muito inseridos no tecido da sociedade. E eles têm marcas importantes que são inestimáveis.

Na sequência, Juan Arciniegas voltou a ressaltar a grandeza do Gigante, acreditando quer existe um grande mercado para o Clube, que pode aumentar ao longo dos anos. Ele ainda citou os talentos da base vascaína, que podem ser desenvolvidos para que sejam bons ativos.

– O Vasco se encaixa no nosso portfólio porque é um mercado enorme e é um clube que achamos que pode aumentar significativamente em valor ao longo do tempo. É um clube que tem alguns dos melhores conjuntos de talentos do mundo, onde podemos explorar isso para desenvolver talentos.

As declarações foram reproduzidas pelo Twitter News Colina!, que ainda relembrou uma declaração do mesmo executivo ainda em dezembro do ano passado, depois da compra do Genoa, da Itália. Nela, ele explicou como funciona o modelo de negócio do grupo norte-americano.

– Não somos investidores de curto prazo. Não precisamos gerar rentabilidade para pessoas de fora em um momento específico, depende de nós.

R$ 70 milhões

A 777 Partners é vista com grande esperança por muitos torcedores, que acreditam num Vasco mais forte com sua chegada. Para que realmente cheguem, é preciso que a SAF seja aprovada internamente, mas o grupo já começou sua participação a partir do empréstimo de R$ 70 milhões que, entre outras coisas, deve ser usado para trazer reforços.

Título e Texto:  Willams Meneses, Vasco Notícias, 8-3-2022, 15h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-