quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Rio Design Barra inova em sua decoração de fim de ano com roda gigante e trenó com realidade aumentada

O “Natal Presente de Emoções” do Rio Design Barra começa nesta semana e vai até o fim de dezembro

Renata Granchi

A tradicional decoração de Natal do Rio Design Barra, que é sempre uma atração à parte na Praça Central do shopping, ganha novas cores e emoções neste fim de 2022. Pensado para unir as famílias, despertar os melhores sentimentos e funcionar como um verdadeiro presente para os clientes, o evento desta vez vai além das muitas árvores e do clássico Papai Noel de cinco metros de altura.

Um túnel com enfeites, luzes e música estará instalado ali para fotos de porta-retrato, assim como uma roda gigante de cinco lugares, escorregas ao redor da praça, uma caixa 360 graus para produção de vídeos divertidos e ainda um trenó com óculos de realidade aumentada, para as crianças fazerem um passeio lúdico com Papai Noel.

O “Natal Presente de Emoções” do Rio Design Barra começa nesta semana e vai até o fim de dezembro com ações de encantamento em todos os sábados e domingos. Personagens temáticos circularão pelo shopping, interagindo com crianças e adultos, distribuindo balas e pirulitos, e chamando a atenção dos consumidores para a magia da data. A fachada do shopping também será toda decorada, com luzes e cores nunca antes vistas por ali, que servirão como um convite irrecusável para quem passa à noite pela Avenida das Américas.

Horários de Funcionamento:

Brinquedos e decoração:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo e feriados: 12h às 21h

Conversa e Fotografia com Papai Noel:

Novembro:

Diariamente das 14h às 20h

Dezembro:

Segunda a sábado: 12h às 20h

Domingo e feriados: 14h às 20h

Título e Texto: Renata Granchi, Diário do Rio, 9-11-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-