domingo, 4 de dezembro de 2022

Edmundo critica escolha do Vasco por Barbieri: ‘Rico contratar o mais barato?’

Assim como boa parte da torcida, Edmundo não gostou da susposta escolha do Vasco da Gama por Maurício Barbieri

Anderson Montalvão

A possível contratação de Maurício Barbieri para técnico do Vasco da Gama tem encontrado resistência de boa parte da torcida. É não é só o torcedor comum que tem reclamado da suposta escolha da 777 Partners. Edmundo [foto], ídolo do cruzmaltino também está na bronca.

Em live no seu canal Mundo Ed, O Animal questionou a escolha ressaltando que Barbieri não tem nenhum grande trabalho no portfólio. Ele criticou o fato de ‘o novo rico’ do futebol brasileiro optar por um técnico da prateleira de baixo em termos financeiros.

– Qual é o grande trabalho dele? Chegar na final de uma Sul-Americana um dos times mais organizados do País? O trabalho dele lá tá longe de ser bom. Foi longevo, mas tá longe disso. Nem um Campeonato Paulista ele ganhou, nenhum Campeonato Brasileiro, campeonato sul-americano, inclusive, agora no Brasileiro foi muito ruim. Não é vencedor e está financeiramente na prateleira de baixo. Nada contra, mas se você é um novo rico do futebol brasileiro, vai contratar o técnico mais barato que tem livre no mercado? – indagou o ex-jogador.

Recentemente, Edmundo questionou a demora da 777 Partners para montar o elenco do Vasco para 2023. Em seus vídeos ele tem sido um dos muitos críticos do modus operandi da empresa dona do futebol vascaíno, chegando a dizer que as promessas parecem ter sido enganação.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 3-12-2022, 20h41

Relacionados: 
Vasco faz contato com Barbieri e inicia negociação com treinador 
São bons? Números de Maurício Barbieri na carreira; técnico pode assumir o Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-