Se o povo fosse ordeiro e não tivesse medo, pavor, receio, pegava esses vermes e metia porrada na cara de cada um deles. Em seguida, uma surra de vara de marmelo na bunda, até o cu sangrar... tem uma merda de um artigo na Desconstituiconceição, acho que o artigo 1º parágrafo 5º dos Infernos que diz: "Todo foder emena dos poderosos e em nome dos fracos e oprimidos) é exercido". Queria ver esses pilantras aparecerem com as respectivas fuças e bundas lanhadas em vermelho sangue. procurando atendimento no SUS. Ai eu acreditaria no povo. o RESTO, É CHOVER NO MOLHADO. SIMPLES ASSIM!. Aparecido Raimundo de Souza da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Se o povo fosse ordeiro e não tivesse medo, pavor, receio, pegava esses vermes e metia porrada na cara de cada um deles. Em seguida, uma surra de vara de marmelo na bunda, até o cu sangrar... tem uma merda de um artigo na Desconstituiconceição, acho que o artigo 1º parágrafo 5º dos Infernos que diz: "Todo foder emena dos poderosos e em nome dos fracos e oprimidos) é exercido". Queria ver esses pilantras aparecerem com as respectivas fuças e bundas lanhadas em vermelho sangue. procurando atendimento no SUS. Ai eu acreditaria no povo. o RESTO, É CHOVER NO MOLHADO. SIMPLES ASSIM!.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza
da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.