segunda-feira, 1 de maio de 2023

Bolsonaro é recebido por apoiadores em aeroporto

O ex-presidente da República está em Ribeirão Preto (SP), onde participará da Agrishow

Anderson Scardoelli

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido por apoiadores ao chegar a Ribeirão Preto (SP) na tarde deste domingo, 30. Na cidade do interior paulista, ele participará da feira agropecuária Agrishow.

Bolsonaro desembarcou no aeroporto no início da tarde. No local, o ex-presidente cumprimentou alguns dos presentes. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que ele foi cercado pela multidão. “Mito” foi a palavra entoada pela turma.

O antecessor de Lula comparece a Ribeirão Preto mesmo com o cancelamento da cerimônia de abertura da Agrishow. A solenidade estava programada para a manhã desta segunda-feira, 1º, mas foi tirada da programação depois que o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, afirmou que se sentiu “desconvidado”. Com isso, o governo Lula, por meio da Secretaria de Comunicação Social, obrigou o Banco do Brasil a retirar o patrocínio do evento.

Bolsonaro e Tarcísio na Agrishow

Jair Bolsonaro não deverá ser a única figura de oposição ao governo Lula que deverá comparecer à Agrishow deste ano. Há a expectativa de que o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes deFreitas, prestigie o evento. Neste fim de semana, Tarcísio esteve em Uberaba (MG) para participar da abertura da ExpoZebu 2023.

Considerada a maior feira agropecuária da América Latina, a Agrishow está em sua 28ª edição. Neste ano, a programação contará com atividades abertas ao público de 1º a 5 de maio.

Título e Texto: Anderson Scardoelli, Revista Oeste, 30-4-2023, 17h01

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-