segunda-feira, 15 de maio de 2023

Organizadas do Vasco disparam contra a 777 Partners: ‘Empresa que só visa o lucro’

Em nota polêmica, as torcidas organizadas do Vasco da Gama não pouparam críticas ao modelo de gerência implementado na SAF

Anderson Montalvão


A Associação das Torcidas Organizadas do Vasco vem por meio desta nota demonstrar seu repúdio a forma como a 777 Partners está gerindo o futebol do Vasco da Gama.

Quando a SAF foi constituída, a torcida vascaína deu um voto de confiança entendendo que trata-se de um novo momento do clube. Pagamento de dívidas antigas evitando penhoras, contratações de novos jogadores e nova comissão técnica, dentre outras mudanças, fizeram com que o torcedor se animasse com resultados melhores em campo.

Sabemos que as coisas não mudam do dia para a noite. Entretanto, quando vemos esse time jogar, as mexidas do treinador e a falta de transparência mediante algumas promessas, ligamos o alerta em relação ao nosso futuro. No início deste ano, Abel Braga, diretor técnico, afirmou que a torcida não iria mais sofrer. Dado o desempenho do time nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro não é isso que estamos vendo.

Um time que disputa uma única competição, mas não se aguenta em campo por 90 minutos, um elenco cheio de buracos (cadê o camisa 10?), contratações duvidosas, um treinador inexperiente, uma formação tática que mata alguns atletas, um péssimo preparo físico, um diretor técnico que não bota a cara, um diretor executivo que só sonda o mercado, um CEO flamenguista que não sabe as verdadeiras demandas da torcida do Vasco e uma empresa que só visa o lucro.

A 777 Partners e seus funcionários parece não entender o que é o Vasco e sua torcida. Levamos esse clube no colo nos últimos vinte anos. Não aguentamos mais promessas vazias e elencos pífios. Não adianta ter dinheiro se não tem competência!

O Vasco é o clube do povo e sua imensa torcida quer ser bem feliz. Queremos um elenco de verdade com um treinador de verdade que não façam a torcida sofrer, além de uma SAF que saiba se comunicar com o torcedor vascaíno.

Associação das Torcidas Organizadas do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Facebook GCTO Força Jovem Vasco

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 14-5-2023, 18h17

Relacionados: 
Vasco perde para o Santos em São Januário e fica em situação complicada no Brasileiro 
Vascaínos vaiam time e protestam contra Barbieri em derrota para o Santos 
Vasco chega a 5 jogos sem vencer no Brasileiro e se aproxima do Z4

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-