sexta-feira, 25 de junho de 2021

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de julho

Imunização que se encerraria no dia 9 de julho vai ser estendida até o fim do mês

Altair Alves


Prevista para terminar no próximo dia 9, a campanha de vacinação contra a gripe será prorrogada no município do Rio até o dia 30 de julho. As pessoas que integram os grupos prioritários para esta vacina e que ainda não tenham tomado o imunizante poderão comparecer às unidades de Atenção Primária (clínicas da família e centros municipais de saúde) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para as que também estão no tempo de tomar a vacina contra a Covid-19, é importante respeitar o intervalo de 14 dias entre uma e outra.

Os grupos prioritários para a vacina da gripe são idosos (a partir de 60 anos); crianças de seis meses a cinco anos; gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto); indígenas e quilombolas; pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente; trabalhadores da saúde e da educação; caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo e de longo percurso; portuários; população privada de liberdade, adolescentes sob medidas socioeducativas e funcionários do sistema prisional; forças de segurança e salvamento e forças armadas.

Título e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 25-6-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-