sábado, 19 de junho de 2021

Crítica Nacional ingressará com interpelação judicial contra YouTube por prática de censura contra o jornal

Paulo Eneas

O Crítica Nacional ingressará com medida de interpelação judicial contra o YouTube do Brasil por prática de censura. A ação será movida pelo advogado Dr. Danilo Garcia de Andrade, que já tomou conhecimento do fato e está dando andamento à iniciativa.

A ação do Crítica Nacional é motivada por decisão arbitrária e unilateral do YouTube Brasil de remover o vídeo da transmissão do dia 17 de junho da edição noturna do Jornal Crítica Nacional, apresentado diariamente por Paulo Eneas, editor do site, e por Val Lopes, colaboradora do nosso canal.

O vídeo desta transmissão removido arbitrariamente pelo YouTube estará disponibilizado ao público em outra plataforma neste final de semana.

No entanto, a despeito desta opção em paralelo, entraremos na justiça na defesa da liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal do Brasil, e que vem sendo sistematicamente desrespeitada pelo YouTube.

Título e Texto: Paulo Eneas, Crítica Nacional, 18-6-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-