segunda-feira, 14 de junho de 2021

Série televisiva com Pinto da Costa estreia hoje, 14 de junho

Presidente do FC Porto relata os 39 anos de presidência na primeira pessoa em exclusivo ao Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa é o grande protagonista de “Ironias do destino”, uma série informativa com estreia agendada para as 22 horas desta segunda-feira, 14 de junho. O programa, com a chancela da FC Porto TV e do Porto Canal, tem por base histórias narradas pelo presidente portista na primeira pessoa desde 1982, ano em que foi eleito para o primeiro mandato na Direção.

À margem do último dia de produção, numa unidade hoteleira em Vila Nova de Gaia, Pinto da Costa revelou que a ideia surgiu em conversa com a jornalista Estela Machado como uma alternativa às habituais entrevistas que assinalam os aniversários da sua presidência. “Penso que vai ficar interessante e foi com muito gosto que participei”, confidenciou, antes de destacar alguns dos “grandes momentos” abordados no programa: “As grandes vitórias e as inaugurações do Estádio do Dragão e do Museu são momentos que me marcaram muito e que me deram uma enorme satisfação”.

Gravadas em vários pontos da cidade Invicta, do país e da Europa, “Ironias do destino” do dirigente mais titulado da história do futebol começam por percorrer as ruas de Cedofeita, freguesia natal de Pinto da Costa que serve de base aos testemunhos das raízes do líder máximo da instituição azul e branca.

A série terá 40 episódios - um por cada ano de presidência - com durações variáveis entre os seis e os quinze minutos. Lado a lado com a diretora-adjunta de informação do Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa conversa sobre as histórias, as polémicas, as conquistas e as relações com figuras do desporto-rei nas quase quatro décadas que leva ao comando dos destinos do FC Porto.

A partir desta segunda-feira (14 de junho, 22h00) irá para o ar um episódio por dia com os relatos de viva voz do presidente dos Dragões. Um exclusivo da FC Porto TV e do Porto Canal.

Fonte: FC Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-