sábado, 26 de junho de 2021

Vexame! Vasco tem 38,8% de aproveitamento nas 6 primeiras rodadas da Série B

Com apenas duas vitórias em seis partidas, o Vasco da Gama ocupa a 10ª colocação com sete pontos conquistados na competição

Willams Meneses

Na noite da última quinta-feira (24), o Vasco da Gama foi derrotado de virada por 2×1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Com o resultado, o Gigante caiu para a 10ª colocação, com sete pontos. Foi a terceira derrota em seis partidas.

Marcelo Cabo, foto: Volmer Perez/AGIF

Os outros três jogos acabaram com duas vitórias e um empate. Não resta dúvidas que o começo de competição do Gigante está muito aquém do que os vascaínos esperavam. Para se ter uma ideia, com os resultados, o Vasco tem apenas 38,8% de aproveitamento.

Sem embalar nos resultados, o Cruzmaltino começa a ver as equipes da parte de cima da tabela se distanciarem. O líder Náutico, por exemplo, que venceu todas as suas partidas até o momento, está com 16 pontos, nove a mais que o Vasco. Com isso, a equipe vascaína terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

Uma vitória na próxima rodada será essencial para se recuperar da derrota para a Raposa. O adversário será o Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário. É promessa de confronto complicado, já que os catarinenses começaram bem na Série B, atualmente em quinto, brigando pelas primeiras posições.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 25-6-2021, 13h50 

Afinal, parece que Ricardo Sá Pinto não era o culpado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-