Com apenas duas vitórias em seis partidas, o Vasco da Gama ocupa a 10ª colocação com sete pontos conquistados na competição
Willams Meneses
Na noite da última quinta-feira (24), o Vasco da Gama foi derrotado de virada por 2×1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Com o resultado, o Gigante caiu para a 10ª colocação, com sete pontos. Foi a terceira derrota em seis partidas.
![]() |
Marcelo Cabo, foto: Volmer Perez/AGIF |
Os outros três jogos acabaram
com duas vitórias e um empate. Não resta dúvidas que o começo de competição do
Gigante está muito aquém do que os vascaínos esperavam. Para se ter uma ideia,
com os resultados, o Vasco tem apenas 38,8% de aproveitamento.
Sem embalar nos resultados, o Cruzmaltino começa a ver as equipes da parte de cima da tabela se distanciarem. O líder Náutico, por exemplo, que venceu todas as suas partidas até o momento, está com 16 pontos, nove a mais que o Vasco. Com isso, a equipe vascaína terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.
Uma vitória na próxima rodada
será essencial para se recuperar da derrota para a Raposa. O adversário será o
Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário. É promessa de
confronto complicado, já que os catarinenses começaram bem na Série B,
atualmente em quinto, brigando pelas primeiras posições.
Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 25-6-2021, 13h50
Afinal, parece que Ricardo Sá Pinto não era o culpado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-