domingo, 27 de junho de 2021

Em vez de jogar futebol, o clube Vasco da Gama tem outras preocupações: Vasco lançará camisa e mosaico em homenagem à causa LGBTQIA+ neste domingo

Na véspera do Dia Internacional do Orgulho Gay, o Vasco da Gama realizará série de ações para homenagear o movimento LGBTQIA+

Tauan Montalvão

O Vasco da Gama realizará diversas ações em homenagem ao movimento LGBTQIA+ neste domingo (27), na véspera do Dia Internacional do Orgulho Gay, que é comemorado em 28 de junho.

O Cruzmaltino lançará uniforme em apoio ao movimento e também exibirá um mosaico no Estádio de São Januário para fazer alusão à causa. As homenagens renderam elogios ao Gigante, mas por outro lado diversas pessoas questionaram o lançamento do uniforme.

Vale ressaltar que os ingressos virtuais do Gigante da Colina para a partida contra o Brusque também fazem referência ao movimento LGBTQIA+. A venda dos ingressos simbólicos foi iniciada neste sábado (26).

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, o Cruzmaltino está mobilizado para evitar o vazamento do material que será divulgado somente no domingo, data em que o Clube enfrentará o Brusque na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Título: JP e Tauan Montalvão; Texto: Tauan Montalvão, Vasco Notícias, 26-6-2021

Comentários:

·         Gabriel Dias - 27 de junho de 2021

Meus Deus do céu cara , olha o que o Vasco está virando, fazer uma camisa em homenagem a LGBT fala sério?!😤

·         Markin - 27 de junho de 2021

Nao basta o time ta nessa m..da que esta ainda vem mais essa humilhação essa foi a gota dagua desisto VERGONHA

·         LUIZ FELIPE FERNANDES - 27 de junho de 2021

E o orgulho de ser torcedor do Vasco? Foi para o espaço! Está extinto! Por isso o time é um fracasso! Uma vergonha! Diretoria se preocupando mais com causas alheias ao futebol dentro de campo. E mesmo com essa política de apoiar diversas causas, não ganha a simpatia dos outros torcedores e continua sendo chacota. VERGONHA!!! Não há orgulho de ser vascaíno. Queremos time, raça, vitórias, respeito. Não queremos bandeira colorida!

·         Josué - 27 de junho de 2021

Nada ver essa mistura de coisas…. daqui a pouco vão querer obrigar os torcedores queimar a rosca também…tnc

·         Sylvio Fernandes - 27 de junho de 2021

Lamentável, estamos indo de mal a pior, clube falido, administrado por dirigentes ilegitimos, q só estão lá para “garantir o seu e se possível, tirar uma casquinha a mais”, q ao invés de se preocuparem em ter um time de futebol, estão mais preocupados com agenda política e ficar na onda da desvalorização da família tradicional. Realmente chegamos ao fundo do poço, um clube com tantas glórias, fazendo esse papelão, desrespeitando a própria camisa sem qualquer constrangimento, sem esquecer o fato de q para “ficar bem na fita” mendiga atenção de prefeito q só anda com ladrão, com certeza não terão apoio dos vascaínos legítimos, q sempre se preocuparam em resguardar as nossas tradições. A q ponto chegou o meu combalido clube, tristeza.

·         Sam elvis - 27 de junho de 2021

Uma vergonha isso. O Time já está ruim e pra piorar fica colocando essa imensa vergonha do capeta de camisa pra o Vasco usar. Uma vergonha total homenageando os adoradores de satanás.

Relacionados: 
Vexame! Vasco tem 38,8% de aproveitamento nas 6 primeiras rodadas da Série B 

Romário critica eleição do Vasco e diz que atual elenco é ‘ridículo e horroroso’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-