domingo, 20 de junho de 2021

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro

Lula não compareceu, mas Fernando Haddad participou do protesto

Artur Piva

Neste sábado, 19, ocorreram manifestações contra o governo Bolsonaro em cidades pelo país. O evento contou com a convocação e apoio de deputados como Gleisi Hoffmann (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF) e Marcelo Freixo (PSB-RJ).

O ex-presidente Lula não compareceu, mas Fernando Haddad, que subsistiu o petista na última disputa à presidência da República, participou do ato em São Paulo. O músico Chico Buarque, que também apoia a legenda, esteve no protesto no Rio de Janeiro.

Foto: Ricardo Stuckert

Na imagem, bandeiras de partidos políticos, centrais sindicais e muita aglomeração — situação bastante criticada pelos políticos presentes quando o alvo eram os atos em apoio ao presidente. Um deles, “motociata” realizada no fim de semana anterior.

Crítica a muitas posturas do atual governo e contrária a ações da militância de esquerda, a deputada estadual, Janina Paschoal (PSL-SP), comentou a contradição.

Título e Texto: Artur Piva, revista Oeste, 19-6-2021, 19h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-