sexta-feira, 18 de junho de 2021

Em entrevista, Biden perde a paciência com repórter da CNN

Assista ao vídeo

Cristyan Costa

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu o tom com uma jornalista da CNN norte-americana em uma entrevista coletiva que precedeu o encontro entre o democrata e Putin, em Genebra, na quarta-feira 16. Ao ser interpelado se estava confiante acerca da mudança de postura do líder russo perante os EUA, Biden perdeu a paciência. “Eu não estou confiante de que ele vai mudar de comportamento. Mas que diabos você faz o dia todo? Quando foi que eu disse que estava confiante?”, indagou Biden, com dedo em riste.

Segundo o chefe do Executivo, ele afirmou que o que mudará o comportamento do mandatário estrangeiro é a pressão mundial. “Não estou confiante de nada, só estou afirmando um fato”, acrescentou Biden. A repórter insistiu ao lembrar de uma reunião entre os dois presidentes em que Putin negara envolvimento em ataques hackers contra os EUA, além de minimizar violações de direitos humanos cometidas na Rússia. “Se você não entende isso, está na profissão errada”, concluiu Biden, ao se retirar. 

Assista ao vídeo:

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 18-6-2021, 11h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-