sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Mais vale tarde do que nunca

Só agora?

Fra Diavolo

Confesso que foi com alguma surpresa que ouvi Manuela Ferreira Leite [foto] afirmar há dias que o entendimento governativo do OS com a “esquerda radical”, nomeadamente com o Bloco de Esquerda, “é o caminho da ruína do país”.

E acrescentar: “Numa política de esquerda como aquela que tem estado a ser seguida não se pode esperar apoios para a redução de impostos, nem para as empresas nem para a classe média. Portanto, é contra isto que temos de lutar”.

É difícil não concordar com a antiga presidente do PSD. O que é menos fácil de entender é a profunda mudança no seu discurso.

Será esta a mesma pessoa que passou todo o mandato de Pedro Passos Coelho a criticar as políticas de direita e tudo aquilo que o governo PSD/CDS fazia?

Seja como for, saúde-se a nova orientação política de Ferreira Leite, que constitui um verdadeiro ato de contrição depois de uma inexplicável deriva de “centro-esquerda”.

Mais vale tarde do que nunca.

Título e Texto: Fra Diavolo, o Diabo, nº 2334, 24-9-2021

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-