sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Passageiros fazem churrasco dentro de trem da SuperVia

Situação bastante inusitada aconteceu em trem do Ramal Belford Roxo e viralizou nesta sexta (17/9); não há, porém, confirmação de quando o churrasco foi realizado

Raphael Fernandes

Provavelmente, você já deve ter ouvido por aí que ”o Rio de Janeiro não é para amadores”. Pois bem, a famosa frase foi ”atualizada” com sucesso. Isso porque viralizou, nesta sexta-feira (17/9), um vídeo de um suposto churrasco sendo realizado dentro de um trem da SuperVia, mais precisamente do Ramal Belford Roxo.

Embora não haja confirmação de quando exatamente aconteceu, nas imagens é possível notar algumas pessoas usando máscara, o que dá a entender que a ”festa” é recente. Outras, porém, não utilizam o acessório, que é obrigatório a nível nacional em espaços públicos desde julho do ano passado.

Vale ressaltar que, no vídeo, as pessoas confraternizam ao som de ”A Cara do Crime”, hit do cantor MC Poze do Rodo, e bebem enquanto esperam a comida ser preparada. É possível também notar fumaça saindo da churrasqueira improvisada.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 17-9-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-