sábado, 18 de setembro de 2021

Informações aos adeptos que pretendem assistir ao FC Porto-Moreirense

Portas abrem às 16h, duas horas antes do apito inicial

O FC Porto recebe, neste domingo, o Moreirense, em jogo da sexta jornada da Liga. O jogo tem início às 18h00, sendo permitida a entrada do público no Estádio do Dragão a partir das 16h.

Não haverá tenda de testagem, ao contrário do que aconteceu no jogo diante do Arouca. Ainda assim, a apresentação de um teste rápido de antigénio certificado, que terá de ter prova de identidade e ser realizado até 48 horas antes do jogo, é um dos documentos necessários para aceder ao estádio, juntamente com o bilhete, que é nominal e intransmissível, e documento de identificação com fotografia.

Em alternativa ao teste rápido de antigénio, poderá ser apresentado também:

- Certificado Digital COVID válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação;

- Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo;

- Certificado de Recuperação;

- É, ainda, obrigatório apresentar temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

De salientar, por fim, que os menores de 12 anos não são obrigados a realizar testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Título e Texto: FC Porto, 18-9-2021, 17h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-