segunda-feira, 27 de setembro de 2021

‘Estão dobrando a aposta’, diz Eduardo sobre críticas da imprensa a Bolsonaro

'Está cada vez mais claro que o problema não é o presidente. E ele se torna o representante dessa população', diz o deputado

Fábio Matos

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, exibido nesta segunda-feira, 27, pela RedeTV!, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que, ao contrário do que indicam as pesquisas divulgadas recentemente por institutos como o Datafolha, o presidente Jair Bolsonaro conta com apoio cada vez mais expressivo da população brasileira.

Bolsonaro completa hoje mil dias como presidente da República. Segundo Eduardo, parte da grande imprensa não esconde sua oposição ao atual governo.

“Existe uma parte da imprensa que parece que não entende o que aconteceu em 2018 e tenta dobrar a aposta”, afirmou o deputado. “Se você mostra nas pesquisas que o Lula ganha de todo mundo, que a máscara é apoiada pela maioria das pessoas… eles ainda acham que esse mundo que criaram é o mundo real”, prossegue Eduardo. 

“Cada vez mais pessoas estão indo às ruas. Eles estão dobrando o efeito de 2018, quando as pessoas estavam revoltadas com a corrupção do PT. […] Está cada vez mais claro para a população que o problema não é o presidente. E ele se torna o representante dessa população. Ao contrário do ‘Lulinha paz e amor’, Jair Bolsonaro não fala o que o povo quer ouvir. Ele fala o que o povo quer falar.”

Eduardo Bolsonaro comentou também sobre a moderação do discurso do presidente, principalmente depois das manifestações do Sete de Setembro em apoio ao governo. “Não sei o que o presidente falou com [Michel] Temer ou qualquer autoridade que seja. Eu não falo em nome do presidente. O que eu percebo é que, ao que parece, após o Sete de Setembro, todos estão mais focados em colocar adiante temas que importam ao país, muito mais do que aumentar qualquer tipo de tensão”, disse. 

“Esse tom do presidente, na verdade, é um tom que ele sempre manteve. Quem está sendo preso por opinião, quem está vendo líderes partidários sendo presos, somos nós, conservadores. É óbvio que se espera uma reação a isso tudo”, completou Eduardo. 

Covid-19

Na entrevista, o deputado do PSL de São Paulo falou ainda sobre o diagnóstico positivo para covid-19. Eduardo e sua esposa contraíram o novo coronavírus, mas passam bem.

“Estou bem. Só não sei se posso falar, nos tempos estranhos em que estamos vivendo, o que tenho feito para ficar bem. Mas acho que as pessoas já imaginam”, afirmou o parlamentar, referindo-se ao chamado tratamento precoce contra a doença. 

“Assim que eu comecei o tratamento, no dia seguinte eu já melhorei. Nós começamos um tratamento muito barato que já dá resultado. Felizmente, estamos muito bem”, afirmou. 

Título e Texto: Fábio Matos, revista Oeste, 27-9-2021, 13h

Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-